(Superliga B) Sport Recife faz 3 sets a 0 no UFC/Ceará

No duelo nordestino pelo 3º Grand Prix, o Sport Recife derrotou o UFC/Ceará por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/13 e 25/21. O jogo foi disputado em 1h30min, no ginásio da Esucri, em Criciúma. Com o resultado, os pernambucanos alcançaram os mesmos pontos do time do cearense (seis) na tabela de classificação da Chave A da Superliga B.

“O grupo manteve um bom ritmo no bloqueio e na defesa. Aproveitamos as viradas de bola e estivemos sempre à frente no marcador. O entrosamento entre os atletas está melhor e isso facilita as jogadas”, avaliou Carlos. “Ainda precisamos melhorar o poder de concentração em quadra, mas estou satisfeito com a evolução do time”, completou o treinador do Sport Recife, Carlos Gilberto.

“A equipe não está conseguindo manter a mesma eficiência da primeira etapa. A recepção e o bloqueio não estão funcionando (...) É complicado fazer uma boa primeira etapa e agora apresentar um desempenho ruim. Mas, é assim, todo grande vencedor tem que saber passar por momentos difíceis”, declarou o técnico da UFC/Ceará, Galbha de Araújo.

Neste sábado será realizada a última rodada desta fase. A partir das 20h, a UFC/Ceará voltará à quadra para tentar superar a Funvic/Midia Fone, a única equipe invicta. Depois, às 22h, o Sport Recife medirá forças com o Morro da Fumaça, time da casa.

Equipes:

UFC/Ceará: Jonathan, Walla, Victor Jorge, Hevaldo, Felipe, Luciano e Juninho (líbero)
Técnico: Galbha de Araújo

Sport Recife: Bernardo, Diego, Rodrigo, Francismar, Hítalo, Carlos e Rodolfo (líbero)
Técnico: Carlos Gilberto

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro