(Superliga B) Morro da Fumaça ganha do Sport Recife e segue na briga

O Morro da Fumaça se despediu da torcida com mais uma vitória no 3º Grand Prix da Superliga B. Em duelo bastante equilibrado, a equipe da casa superou o Sport Recife por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 19/25, 23/25, 25/22 e 15/10, em 2h25min de partida, realizada no ginásio da Esucri, em Criciúma.

“Foi uma vitória muito importante e que mantém o time vivo na competição. Foi um jogo equilibrado. Prevaleceu a garra, a determinação e a vontade do grupo em buscar o resultado (...) Estou satisfeito com o crescimento da equipe”, disse o treinador Luciano Carvalho.

“Faltou concentração a partir do quarto set e, com isso, não conseguimos manter o mesmo ritmo de jogo (...) A próxima fase será em Recife. Vamos tentar reverter a situação e buscar as vitórias”, declarou o técnico Carlos Gilberto.

Com os resultados deste final de semana, a Funvic/Midia Fone segue na liderança isolada da chave A, com 15 pontos. Na segunda colocação, com nove pontos, se mantém a UFC/Ceará. O Sport Recife aparece na terceira posição, com sete pontos, e em quarto lugar, o Morro da Fumaça, com cinco pontos.

A próxima etapa acontecerá nos dias nove, 10 e 11 de fevereiro, no ginásio Milton Bivar, em Recife. O duelo entre Funvic/Midia Fone e UFC/Ceará abrirá o primeiro dia de disputas, a partir das 18h. Depois, às 20h, um novo encontro entre Sport Recife e Morro da Fumaça.

Equipes:

Morro da Fumaça: Bernardo, Maciel, Keruba, Julhão, Pedro, Felipe e Robetti (líbero)
Técnico: Luciano Carvalho

Sport Recife: Bernardo, Diego, Rodrigo, Francismar, Hítalo, Carlos e Rodolfo (líbero)
Técnico: Carlos Gilberto

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro