(Superliga B) Funvic/Midia Fone derrota Sport e mantém invencibilidade

A Funvic/Midia Fone segue com 100% de aproveitamento na Superliga B. Após acumular três vitórias no 1º Grand Prix, o time paulista garantiu mais um triunfo na abertura do 3º Grand Prix ao vencer o Sport Recife por 3 sets a 0, parciais 25/22, 25/19 e 25/23. O duelo, disputado em 1h33min de jogo, foi realizado no ginásio da Esucri, em Criciúma e com o resultado, os paulistas chegam a doze pontos e mantém a liderança isolada da chave A.

“Diria que o que determinou a vitória foi um misto de sorte e superação. O grupo, ainda muito jovem, oscilou e rendeu abaixo do esperado. Se sentiram confortáveis precocemente. Não conseguimos manter a nossa velocidade de ataque (...) O Sport Recife foi um time mais forte do jogo em que vencemos na primeira etapa. Eles foram mais compactos no bloqueio”, explicou o técnico João Marcondes.

“O time está evoluindo. A relação defesa-bloqueio funcionou e o ataque também. Apesar do resultado negativo, fiquei satisfeito com o jogo que o grupo mostrou. Foi uma derrota definida nos detalhes (...) Espero que na partida contra a UFC/Ceará a equipe entre em quadra com o mesmo ritmo de jogo e empenho. Precisamos um pouco mais de atenção”, disse o treinador Carlos Gilberto.

A segunda rodada acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 19h, com o confronto nordestino Sport Recife x UFC/Ceará. Em seguida, às 21h, a Funvic/Midia Fone jogará contra o time da casa, o Morro da Fumaça.

Equipes:

Sport Recife: Bernardo, Diego, Rodrigo, Francismar, Hítalo, Carlos e Rodolfo (líbero)
Técnico: Carlos Gilberto

Funvic/ Midia Fone: Canhoto, Pé, Luís, Allan V., José Ricardo, Renato e Diego (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro