(Superliga B) Funvic vence Morro da Fumaça e continua imbatível

A Funvic/Midia Fone segue 100% na Superliga B, com cinco vitórias em cinco jogos. Dentro do ginásio da Esucri, o time paulista superou a equipe da casa, o Morro da Fumaça, por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/21 e 25/21, em 1h43min de partida. Com o resultado, mantém a liderança isolada do grupo A, com 15 pontos. Já os catarinenses seguem na lanterna com três pontos.

“O destaque do jogo foi o conjunto. Quando o técnico precisou colocar os reservas em quadra, todos corresponderam bem e ajudaram o grupo a reverter algumas situações difíceis da partida. Nos momentos mais complicados, o time soube manter a tranquilidade e isso foi muito importante (...) Estamos crescendo taticamente e como grupo. Só temos a evoluir. Vamos dar o nosso máximo”, destacou o levantador Índio, que entrou em quadra durante o confronto.

“Não dá para ficar feliz com o resultado, mas estou satisfeito porque a equipe está evoluindo, mostrando mais amadurecimento e volume de jogo. Precisamos manter o nível de atenção. Tivemos chances de vencer o primeiro e segundo sets, mas, pela pouca experiência do elenco, permitimos a virada do adversário”, analisou o treinador Luciano Carvalho.

Neste sábado será disputada a última rodada do 3º Grand Prix. A Funvic/Midia Fone, invicta na competição, entrará em quadra para enfrentar a UFC/Ceará, a partir das 20h. Em seguida, às 22h, o Morro da Fumaça contará com o apoio de sua torcida para duelar contra o Sport Recife.

Equipes:

Morro da Fumaça: Bernardo, Maciel, Keruba, Julhão, Pedro, Felipe e Robetti (líbero)
Técnico: Luciano Carvalho

Funvic/Midia Fone: Canhoto, Alan, Luís, Allan A., José Ricardo, Renato e Diego (líbero)
Técnico: João Marcondes

foto: Alexandre Arruda/CBV

Comentários