(Superliga) Vôlei Futuro e Medley/Campinas fecham o ano em Araçatuba

O ano do voleibol brasileiro termina nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio Plácido Rocha, quando Vôlei Futuro e Medley/Campinas estarão lado a lado. O time de Araçatuba tem 100% de aproveitamento até aqui na Superliga 2011/2012, enquanto os comandados de Cacá Bizzocchi vêm de vitória expressiva sobre o Sada/Cruzeiro. O duelo terá transmissão do Sportv.

“Sabemos que o jogo será muito difícil, mas abrimos mão das comemorações de Natal para fazer uma preparação forte e queremos passar o Ano Novo vivendo o clima de uma vitória”, disse o oposto Bob.

"Estamos em um momento favorável depois da vitória sobre o Sada/Cruzeiro e outra vitória pode nos ajudar a terminar o ano de forma positiva. Um resultado bom será importante para recolocar o time no rumo certo da Superliga", declarou Bizzocchi.

No Vôlei Futuro todos sabem que o time virou ‘a bola da vez’ já que é o único clube invicto na competição. O técnico Cezar Douglas quer aproveitar o bom momento do time, principalmente do oposto Lorena e do ponteiro Camejo para levar a quinta vitória consecutiva.

“Nosso time tem bastante qualidade na virada de bola e agora estamos conseguindo um bom equilíbrio na parte defensiva também, bloqueando melhor e gerando mais contra-ataques. Isso nos permitiu jogar bem nas primeiras rodadas e vencer. Mas a dificuldade aumenta a cada rodada e temos que estar preparados. Tivemos uma semana boa de treinos e temos tudo para fazer um bom jogo”, diz o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas.

“Estamos treinando forte desde o dia 26, nos preparando para a partida de amanhã. Nessa Superliga não tem nenhum adversário fraco e o Medley/Campinas provou isso jogando contra o Sada/Cruzeiro, temos que entrar concentrados pois vai ser um jogo bem difícil. Nosso objetivo nessa Superliga já foi traçado e vamos sempre buscar os três pontos, amanhã é mais um jogo e mais uma batalha em busca desse saldo positivo”, disse o ponteiro Piá.

Equipes:

Vôlei Futuro: Ricardinho, Lorena, Bob, Camejo, Michael, Vini e Mario Jr (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

Medley Campinas: Rodriguinho, Franco, Mão, André Lukianetz, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero)
Técnico: Cacá Bizzocchi

foto: Alessandro Iwata/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19