(Superliga) Londrina/Sercomtel não resiste e perde em casa para o Sesi-SP

Em busca de recuperação, o Sesi-SP enfrentou o Londrina/Sercomtel, no ginásio do Moringão e venceu por 3 sets a 1, parciais de 16/25, 22/25, 27/25 e 24/26. O resultado colocou os paulistas na segunda colocação, agora com 12 pontos, enquanto os paranaenses, que somam apenas um ponto, figuram na lanterna da Superliga 2011/2012.

Mesmo sem contar com o ponteiro Murilo, os atuais campeões começaram com um ritmo forte, onde o saque e o bloqueio faziam a diferença. Wallace e Serginho se destacavam e foram os nomes do primeiro set que terminou 25 a 16. No segundo set, o Londrina/Sercomtel melhorou no bloqueio e equilibrou o jogo, porém continuavam errando, principalmente no passe, facilitando a vitória do Sesi-SP por 25 a 22.

No set seguinte, o que se viu foi o oposto Caio soltando o braço e marcando sete pontos no período. Ele duelava diretamente com Wallace, que anotou nove pontos para o seu time. No final, os paranaenses levaram a melhor com 27 a 25. No quarto set, o técnico Giovane Gávio pediu marcação sobre as principais jogadas do levantador China e isso afetou o placar de 26 a 24 para os visitantes.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil, como não foi. Jogamos bem os dois primeiros sets, eles mudaram o time e os centrais começaram a jogar bem. O oposto Canhoto virou tudo e o nosso time precisou jogar no limite para vencer o quarto set. Serginho foi o destaque do time, mas todos lutaram muito, se entregaram e conseguimos vencer um jogo importante, contra um adversário difícil e, principalmente, garantir os três pontos”, afirmou o treinador Giovane Gávio.

Equipes:

Londrina/Sercomtel: China, Caio, Bruno, Evandro, Juliano, Iallisson e Rafinha (líbero)
Técnico: André Donegá

Sesi-SP: Léo Mineiro, Sandro, Diogo, Sidão, Tiago Barth, Wallace e Serginho (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19