(Superliga) Depois da primeira vitória, UFJF quer embalar diante do RJX

Depois de conquistar a primeira vitória na Superliga 2011/2012, a UFJF terá pela frente nesta quinta-feira, às 19h, em Juiz de Fora, a forte equipe do RJX. Os mineiros, que venceram o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, querem embalar na competição, enquanto os cariocas busca mais um resultado positivo, já que derrotaram na última rodada a Cimed/Sky, em Florianópolis.

“Mostramos um crescimento nas quatro rodadas e o time está se encontrando em quadra (...) O Daniel Brasília levou o troféu Viva Vôlei de melhor atleta na última partida. O Léo Rodrigues marcou 17 pontos. O Danilo Gelinski entrou no primeiro set e levou a equipe à vitória com saques precisos. O Jardel fez a diferença também no saque e com cravadas pelo meio de rede. Todos são destaques no elenco”, declarou o treinador Mauricio Bara.

Além desses jogadores comentados pelo comandante, a UFJF terá o apoio do torcedor, que já esgotou os ingressos para o duelo com antecedência. O RJX aparece hoje na sétima posição da tabela, com cinco pontos, dois a mais que os mineiros. O duelo promete ser intenso para ver quem fecha o ano dentro da zona de classificação para os playoffs.

“Depois de apenas quatro rodadas, só dois times ainda estão invictos, o que mostra o equilíbrio e o alto nível da Superliga. Temos um confronto direto contra a UFJF, pois a diferença na tabela é de apenas dois pontos e eles jogam em casa, vindo de uma vitória fora. Fizemos um bom jogo contra Florianópolis, o entrosamento está melhorando e precisamos de uma vitória para seguir crescendo. Temos que manter a concentração do primeiro ao último ponto”, declarou o ponteiro Dante.

Equipes:

UFJF: Daniel Brasília, Léo Rodrigues, Clinty, Digão, Jardel, Gustavo Folle e Juliano (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

RJX: Marlon, Théo, Luis Felipe Chupita, Dante, Lucão, Ualas e Alan (líbero)
Técnico: Marcos Miranda

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações