(Superliga) Com os pés no chão, São Bernardo encara o Volta Redonda

Nesta sexta-feira, às 18h30min, o BMG/São Bernardo tenta manter seu bom momento na Superliga 2011/2012, enfrentando o Volta Redonda, no ginásio do Baetão. Depois de vencer o Sesi-SP, os comandados do técnico Rubinho pregam respeito adversário e querem pés no chão para conquistar mais três pontos. Já os cariocas ainda não sabem o que é vencer e querem fechar o ano com um resultado positivo.

Contando com uma equipe jovem, o treinador Rubinho quer garantir mais três pontos para se firmar ainda mais na zona de classificação para os playoffs. O trio Renan, Tulio e Isac vem fazendo a diferença, tanto que alguns deles chegam a aparecer no ranking de melhores da CBV a cada rodada.

“Claro que uma vitória como foi a do início da semana nos dá um ânimo a mais, o grupo fica mais unido, estávamos vindo de três jogos bem complicados com uma vitória e duas derrotas, mas é preciso pensar sempre em frente (...) Não dá para achar que será fácil, será mais uma batalha e nenhum jogo será fácil, não vão nos deixar vencer. É focar. Passou a vitória de terça é só pensamos agora no Volta Redonda” , declarou o ponteiro Tulio, um dos destaques dos Laranjas.

Se o retrospecto entrar em quadra, o Voltaço pode comemorar, já que no ano passado, o time venceu por duas vezes o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2. Para o duelo de agora, o técnico Sergio Negrão continua sem o ponteiro Rafael, que fraturou o dedo da mão esquerda.

“No ano passado vencemos duas vezes. Este ano reforçamos a nossa equipe com jogadores mais rodados e temos a esperança de começar a pontuar”, disse o gerente Luiz Eduardo Pontes.

Equipes:

BMG/São Bernardo: Paulo Renan, Túlio, Luizinho, Isac, Ygor, Renan e Felipe (líbero)
Técnico: Rubinho

Volta Redonda: Everaldo, Jamelão, Ezinho, Sergio, Giovanni, Jonatas e Daniel (líbero)
Técnico: Sergio Negrão

foto: João Pires/VIPCOMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19