Perto de acerto com Carlão, BMG/Montes Claros foca na Superliga

Eliminado na fase semifinal do Campeonato Mineiro, o BMG/Montes Claros retornou aos treinos na terça-feira visando a Superliga 2011/2012, que começa para o clube no dia 10 de dezembro, no interior de São Paulo, contra a Medley/Campinas. Antes deste duelo, a diretoria do clube mineiro espera anunciar oficialmente o ex-jogador Carlão como seu técnico para o restante da temporada. Nos bastidores se comenta que o hoje comentarista do Sportv já teria acertado as bases salariais e o tempo de contrato.

Carlão, que passou por todos os níveis técnicos exigidos pela CBV, chegaria a Montes Claros no início da próxima semana, após a Copa do Mundo. Enquanto isso, Leandro Dutra segue como treinador interino e preparando relatórios para o novo comandante. Ainda fora de quadra, a diretoria analisa o caso do ponteiro Cléber Mineiro, que foi inscrito apenas para o Estadual, e que estaria com um rendimento abaixo do esperado. Sua permanência no clube deve depender de uma palavra da nova comissão técnica.

Nos treinos, o trabalho é intenso, tanto física quanto técnicamente, sendo que o grupo já esqueceu o Campeonato Mineiro e quer fazer uma grande campanha na Superliga. No elenco, forte disputa pela titularidade, ainda mais com a chegada de um novo treinador.

“Temos que usar esse resultado negativo para aprendermos com os erros que cometemos. Temos que nos fecharmos e trabalharmos mais forte ainda nessas duas semanas pra entrarmos com tudo na Superliga”, declarou o levantador Rodrigo Rivoli.

foto: Havar Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira