(Paulista) Medley/Campinas e Sesi-SP começam decisão na quinta-feira

Medley/Campinas e Sesi-SP fazem na próxima quinta-feira, às 18h30min, no ginásio do Taquaral, o primeiro jogo da serie ‘melhor de três’ da final do Campeonato Paulista 2011. Por ter vencido os dois confrontos na fase de classificação, a equipe do interior é considerada a favorita pelos paulistanos, porém o técnico Cacá Bizzocchi acredita em um jogo bastante equilibrado e com casa cheia.

"As duas equipes saíram muito fortalecidas da semifinal. Por isso, acredito que serão jogos muito equilibrados, em alto nível (...) Nossa torcida vai nos ajudar muito. Por isso, queremos casa cheia", declarou o comandante da Medley/Campinas.

Como fez melhor campanha que o rival na primeira fase, o time campineiro tem a vantagem de jogar duas vezes no Taquaral, se necessário. O segundo duelo da série será sábado, às 19h, em São Paulo, no ginásio da Vila Leopoldina. A terceira partida está marcada para terça-feira, às 21h, em Campinas. Todos os confrontos terão transmissão ao vivo no Sportv. 

“Estamos acostumados a disputar decisões, seja como favoritos ou não. Aprendemos a jogar esse tipo de playoff aonde o adversário leva a vantagem de começar e poder decidir jogando em casa em apenas 3 jogos. O que precisamos é manter a concentração por toda a partida, errarmos pouco e não nos esquecermos de que no segundo jogo contaremos com o apoio da fanática torcida do Sesi-SP”, afirmou o técnico Giovane Gávio.

A troca de ingressos para o primeiro jogo começa nesta quarta-feira, das 12h às 20h, na bilheteria do ginásio do Taquaral. No dia do jogo, a partir das 10h. Um quilo de alimento não perecível dá direito à entrada. Serão disponibilizados 2,6 mil bilhetes.

foto: Divulgação

Comentários