Metrô Rio conquista Copa Sesc e quer semifinais do Carioca

Pouco divulgado, o Campeonato Carioca 2011 anda esquecido, mas não abandonado como em outras federações pelo Brasil a fora. Com dois times na disputa da próxima Superliga (RJX e Volta Redonda), clubes tradicionais como Botafogo e Flamengo andando se esforçando com atletas jovens por vagas nas semifinais. Entretanto, existem ‘as surpresas agradáveis’ como o Metrô Rio.

Formado principalmente por funcionários da empresa, a equipe tem feito bons jogos e tem grandes chances de se classificar para as semifinais do Estadual. O ponteiro Marquinhos é um dos destaques da equipe e ganhou dos companheiros de time o apelido de Giba, referência o jogador da Seleção Brasileira.

“Estamos tentando fazer o melhor possível pra um grupo unido, trabalhando unido, para os resultados serem satisfatórios no nosso trabalho também”, disse Marquinhos, que é auxiliar de plataforma.

No final de semana passada, o Metrô Rio conquistou o bicampeonato da Copa Sesc derrotando o time da Policia Militar do Rio de Janeiro na final por 2 sets a 0. Além desse título, a equipe já faturou os Jogos Regionais dos Trabalhadores.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira