Cimed/Sky e Volta Redonda fazem três amistosos em Santa Catarina

Cimed/Sky e Volta Redonda vão realizar nesta semana três amistosos em Santa Catarina com o objetivo de se prepararem para a Superliga 2010/2011, que começa no dia 10 de dezembro. O primeiro duelo entre eles acontecerá nesta terça-feira, às 20h, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. Os dois clubes tratam as partidas como fundamentais  para dar ritmo aos elencos.

"Serão partidas muito importantes na nossa preparação para o campeonato. No primeiro e no último amistoso, vou começar com o mesmo time com o qual iremos iniciar a Superliga. Para o jogo-treino, vou dar ênfase às substituições e simular outras opções de formação", afirmou o treinador Marcos Pacheco.

“Estamos na reta final da preparação e vai ser um excelente teste para a equipe. Enfrentaremos um adversário bem estruturado que, seguramente, tem uma das melhores equipes do país, postulante ao título. A expectativa é fazer um bom jogo e adquirir mais ritmo para entrar nas melhores condições para a Superliga”, argumentou o comandante Sérgio Negrão.

Na quarta-feira, às 17h, o confronto será no ginásio Telmo Thompson Flores, também na capital catarinense. Já o terceiro e ultimo amistoso entre Cimed/Sky e Volta Redonda vai acontecer na quinta-feira, às 20h, na cidade de Luis Alves, no Vale do Itajaí.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira