(Carioca) RJX passa pelo Metrô Rio e continua invicto

Na busca pelo título do Campeonato Carioca, o RJX venceu mais um duelo na fase classificatória. Desta vez, a equipe comandada por Marcos Miranda derrotou o Metrô Rio, por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/16. O duelo contou com pouca presença, já que o confronto foi remarcado duas vezes até ocorrer no ginásio anexo do Maracanãzinho, com uma arquibancada improvisada.

O Metrô Rio, que ainda segue com chances de classificação para as semifinais, não conseguiu dar resistência ao RJX, mesmo com o clube sem os principais nomes do elenco que estão com a Seleção Brasileira. A partida serviu para Marcos Miranda avaliar algumas mudanças, como a utilização do líbero Carlos como ponteiro. Além disso, o central Riad, recuperado de uma lesão nas costas, voltou as quadras.

Com o resultado, o RJX continua invicto no Estadual e fecha a sua participação na fase classificatória nesta terça-feira contra o Tijuca, no ginásio da AABB Lagoa. O clube da zona norte carioca tem muitos jogos atrasados e, por isso, tem condições de ingressar no G-4.

foto: Ismar Ingber/RJX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações