Campeão olímpico Carlão surge como alternativa para Montes Claros

O que não falta são nomes cotados para assumir o BMG/Montes Claros na Superliga 2011/2012. Depois de conversar com Ricardo Navajas e Mauro Grasso, o nome da vez seria do campeão olímpico Carlão, que revelou ter como ambição virar treinador. Entretanto, o atual comentarista do canal Sportv teria um acordo para trabalhar no Botafogo no próximo ano.

Carlão tem o perfil procurado pelos diretores do clube mineiro, já que alia uma personalidade de liderança, com a experiência de quem já esteve nos Jogos Olímpicos e já atuou em uma quadra de vôlei. Entretanto, ninguém fala oficialmente sobre o assunto e, por enquanto, o time continua sob o comando do interino Leandro Dutra, que está focado nas semifinais do Estadual diante do Vivo/Minas.

“Não acredito que tenha favorito. BMG/Montes Claros e Vivo/Minas sempre será um clássico do voleibol. Será um jogo difícil para as duas equipes. O que podemos esperar desta semifinal é que será um jogo de um bom nível técnico (...) É um desafio muito importante em minha carreira. Uma oportunidade de mostrar meu trabalho e ser inserido nesse contexto como treinador de uma grande equipe. Temos percebido que tem existido esta transição de novos treinadores no vôlei e eu tenho feito parte desse processo. Quero muito levar à equipe do BMG/Montes Claros para esta decisão Estadual", declarou Leandro Dutra.

Ainda fora de quadra, a torcida de Montes Claros quer fazer sua parte e promete ir em peso ao ginásio do Riacho, em Contagem. A Funadem está organizando uma excursão ao preço simbólico de R$ 25 por pessoa (ida e volta), mas sem o ingresso (um quilo de alimento não perecível). São 45 vagas, que devem ser preenchidas até esta quinta-feira.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio