Apresentação oficial do Londrina/Sercomtel ocorre no dia 5 de dezembro

Na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, o Londrina/Sercomtel/MartMinas será apresentado oficialmente para a imprensa, provavelmente no ginásio do Moringão. Os jogadores, a maioria da ex-equipe do Blumenau, terá uma semana para se adaptar a nova casa, já que no dia 11 ocorre, às 15h, a estreia na Superliga 2011/2012, diante da Cimed/Sky.

Segundo informações do Jornal de Londrina, ainda nesta semana será divulgada uma reformulação na administração da diretoria do Projeto Vôlei, que será constituída de quatro empresários.  Os nomes ainda não foram revelados, pois algumas mudanças precisam ser aceitas no estatuto do Instituto Pró Esportes.

Quanto a reforços, a diretoria continua no mercado de olho em contratações que possam agregar qualidade ao elenco. Até o momento doze atletas estão acertados (os ponteiros Carlão, Marcão e Thiagão; os centrais Deivid, Juliano e Iallisson; os opostos Dariel e Caio;  os levantadores China e Chris; os líberos Rafinha  e Evandro) e objetivo seria de trazer mais um ponta e um meio de rede.

“Acredito que esta Superliga será a mais competitiva de todas as outras edições. O nível técnico está altíssimo, com atletas de seleção em várias equipes. Será um grande desafio. O Blumenau vem em parceria com o Londrina, sem o mesmo poder econômico de outros times, mas vamos lutar para chegarmos entre os oitos melhores do campeonato. Vamos apostar na competência individual de cada um dos jogadores do elenco, e no conjunto do grupo”, declarou o treinador André Donegá.

foto: CBV/Divulgação

Comentários

Postar um comentário