André Donegá inicia nesta semana treinos com elenco em Londrina

Nesta semana, a nova equipe do Londrina/Sercomtel inicia os treinamentos na cidade paranaense visando a estreia na Superliga 2011/2012. O técnico André Donegá já conta com boa parte do elenco à disposição, sendo que no último sábado disputou a semifinal do Campeonato Mineiro, perdendo para o Sada/Cruzeiro, em Contagem, e na semana anterior havia conquistado os Jogos Abertos de Santa Catarina vencendo na final a Cimed/Sky.

Com uma base bem entrosada, o objetivo agora é definir contratações pontuais, que possam agregar mais qualidade ao grupo. A diretoria do Londrina/Sercomtel aposta alto nesta segunda participação na Superliga e acredita na possibilidade de ingressar nos playoffs.

"Queremos fechar novas parcerias. Temos grandes chances de brigar pelas primeiras posições", comentou o vice-presidente do Instituto Pro Esporte de Londrina, Mateus Goebel.

Curiosamente, o primeiro oponente na competição nacional será a Cimed/Sky, no próximo dia 11 de dezembro, no Moringão. O duelo será transmitido pelo canal Sportv e será a reestreia da equipe no ginásio, que sofreu uma reforma considerável nos meses anteriores.

Além da participação na Superliga, a parceria entre Blumenau e Londrina é considerada um grande acerto pelas duas partes, que consideravam que o projeto pode se tornar uma referência nos próximos anos.  

foto: Divulgação

Comentários