Vôlei Futuro fecha parceria com a Lorenzetti até dezembro

Líder invicto do Campeonato Paulista 2011, o Vôlei Futuro vem colhendo os frutos da boa campanha e do excelente projeto desenvolvido por sua diretoria. Nesta semana, o clube anunciou a Lorenzetti, empresa fabricante de duchas, chuveiros elétricos e aquecedores de água e gás, como mais uma patrocinadora até o início de dezembro.

Segundo o gerente de marketing da Lorenzetti, Alexandre Tambasco, a escolha pelo Vôlei Futuro se deu pelas ações de cunho social que sempre são desenvolvidas pelo time em Araçatuba. Além disso, as pesquisas apontam que a equipe de vôlei tem o apoio de 96% da população local, o que favorece o aumento no número de patrocinadores.

Dentro de quadra, os comandados de Cezar Douglas ainda têm dois jogos até o final da fase classificatória do Estadual. Na quinta-feira, dia 3 de novembro, o duelo será contra o Santo André, fora de casa, e no dia 18, o grande confronto diante do Sesi-SP, no Plácido Rocha. Lembrando que a equipe de Araçatuba já garantiu o primeiro lugar para as semifinais.

foto: Alexandre Iwata

Comentários