(Paulista) Medley/Campinas e Sesi-SP fazem jogo na Vila Leopoldina

Medley/Campinas e Sesi-SP fazem nesta terça-feira, às 19h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, um confronto que vale uma melhor colocação no Campeonato Paulista. O time campineiro está em terceiro lugar, com 18 pontos, atrás de BMG/São Bernardo (vice, com 19 pontos), enquanto o clube paulistano está em quinto, com 16 pontos, mas com apenas dez jogos realizados até o momento.

“Vamos para São Paulo com isso em mente. Ainda teremos dois jogos (Climed/Atibaia e São Caetano), mas o time está focado e disposto a cumprir esse objetivo (...) Eles (Sesi-SP) têm um time forte, com jogadores de alto nível, como o Léo Mineiro, o Sandro, entre outros, que vêm embalados por essa experiência no Mundial de Clubes e levarão isso para a quadra", analisou o técnico", afirmou o treinador Cacá Bizzocchi.

"Precisamos no jogo contra o Medley não oscilar tanto de um set para outro como fizemos na derrota para BMG/São Bernardo. No jogo contra São José/Footcompany já conseguimos manter um padrão a partida toda e isso será essencial nesse duelo contra Campinas já que nossa meta é sim a segunda colocação para que, no playoff, possamos ter a vantagem de decidir em casa", declarou Sandro.

Se depender do retrospecto recente, a Medley/Campinas leva vantagem, pois no primeiro turno, a equipe levou a melhor e venceu por 3 sets a 2 no ginásio do Taquaral. Agora, após disputar o Mundial de Clubes, o Sesi-SP volta precisando ingressar com urgência no G-4 e para dificultar as coisas continua sem seus principais jogadores que servem a Seleção Brasileira.

"Será um jogo importante. Temos que jogar nosso vôlei e esquecer que vamos atuar fora de casa. Só assim sairemos com a vitória e, quem sabe, com a vice-liderança", disse o ponteiro André Lukianetz.

foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

Comentários