(Paulista) Climed/Atibaia vence São Caetano e flerta com a vice-liderança

Não foi fácil, mas a Climed/Atibaia conseguiu vencer o São Caetano por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/17, 20/25, 25/20 e 15/11, dentro do ginásio Elefantão. Em um jogo de 2h01min, a equipe do Marcelo Paulinetti precisava demais dessa vitória para continuar no G-4 e com o resultado chegou aos 17 pontos, se igualando o BMG/São Bernardo e ficando um ponto atrás da Medley/Campinas, atualmente na vice-liderança.

Para os jogadores e a comissão técnica da Climed/Atibaia, a torcida tem sido o grande diferencial do time no Campeonato Paulista. Até aqui dos seis triunfos conquistados, cinco foram nos seus domínios. Restando três partidas para o final da fase classificatória todos sabem a importância de também vencer fora de casa.

Pelo lado do São Caetano, o treinador Renato Gomes viu novamente a falta de experiência prejudicar o rendimento da equipe. A equipe esteve na frente em sets por dois momentos e não conseguiu segurar. Com isso, o time do ABC chegou aos 14 pontos e manteve a lanterna da competição.

No sábado, dia 5 de novembro, às 19h, a Climed/Atibaia recebe Medley/Campinas, no Elefantão. Enquanto, o São Caetano, no dia anterior, às 19h30min, encara o Sesi-SP, no ginásio Lauro Gomes.

Equipes:

Climed/Atibaia: Sullivan, Rafael, Allan, Fabio, Pedro, Gilklem e Mendel (líbero).
Técnico: Marcelo Paulinetti

São Caetano: Igor, Alexsandro, Marco, Leandro, Deivid, Sérgio e Vagner (líbero)
Técnico: Renato Gomes

foto: Divulgação

Comentários