(Paulista) BMG/São Bernardo ganha de Santo André e chega ao 2º lugar

O BMG/São Bernardo não encontrou grandes dificuldades para vencer o Santo André por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/22. Com o resultado conquistado dentro do ginásio poliesportivo, em 1h20min de jogo, a equipe do técnico Alexandre Stanzioni assumiu a segunda colocação no Campeonato Paulista, com 19 pontos.

"Foi um jogo importante além da vitória para dar ritmo de jogo para alguns que não vinham jogando com tanta frequência. Foi bom vencer e poder contar com mais jogadores visando a fase final do campeonato paulista”, declarou o central Haroldo.

“Sempre é muito bom ajudar a equipe e ter essa oportunidade de jogar e mostrar que estou buscando meu espaço também. Tenho treinado forte para poder entrar em quadra e contribuir durante as partidas. É sempre bom jogar”, disse o também central Matheus, que enfrentou seu ex-clube.

Na próxima rodada, o BMG/São Bernardo encara o São José/Footcompany, no dia 4 de novembro, às 18h, no ginásio Poliesportivo. Já o Santo André, que com a derrota somou 15 pontos e continua no 7º lugar, tenta a recuperação em casa no dia 3, às 19h30min, contra o líder Vôlei Futuro.

Equipes:

BMG/São Bernardo: Paulo Renan, Túlio, Haroldo, Matheus, Ygor, Renan e Felipe (líbero)
Técnico: Alê Stanzioni

Santo André: Elder, Baroni, Orlando, Paulo, Marcelão, Gestich e Orelha (líbero).
Técnico: Marcelo Madeira.

foto: SM Press

Comentários