Pacotão do Sada/Cruzeiro, Gui Hage e Digão chegam na UFJF

A diretoria da UFJF não para de contratar visando a sequência do Campeonato Mineiro e a disputa da Superliga 2011/2012. Após fechar com Clinty e Gustavo Folle, o time de Juiz de Fora achou no mercado estadual bons nomes para agregar valor ao clube que disputará pela primeira vez a principal competição do vôlei nacional.

O treinador Mauricio Bara verificou nomes que poderiam chegar e logo jogar, mas dando preferência aos jovens com experiências em grandes clubes. Por conta disso, a lista de reforços tem o ponteiro Guilherme Hage, destaque da Superliga 2010/2011 pelo BMG/São Bernardo, e que estava no Vivo/Minas. Além dele aparecem o levantador Danilo Gelinsk e os pontas Matheus Caporal e Hugo, que atuavam no Sada/Cruzeiro.

Para completar, quem também chega é o ponteiro Rodrigo de Angelo Freitas, mais conhecido como Digão e que teve uma longa passagem pelo Soya/Blumenau. O ponteiro de 36 anos terá a missão de passar todo o seu conhecimento para um grupo jovem, já que será o mais velho do elenco para a Superliga.

Em breve, a UFJF fará uma apresentação oficial, onde todo o novo elenco será apresentado oficialmente, assim como patrocinadores e apoiadores do projeto para a temporada 2011/2012. Depois disso, o time volta a quadra no dia 30 para encarar o Olympico/Martminas, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Mineiro.

foto: Divulgação

Comentários

  1. Digão tem muito conhecimento e capacidade, certamente somará muito à equipe e dará muita qualidade ao elenco. Nirdão/Ituverava

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio