(Mineiro) UFJF joga sobrevivência contra o Olympico/MartMinas

Neste domingo, às 16h, a UFJF enfrenta o Olympico/MartMinas, em Belo Horizonte, precisando da vitória para seguir viva no Campeonato Mineiro. A partida é apontada como decisiva para as pretensões do time de Juiz de Fora, que até agora não venceu na competição e vale também para os comandados de André Donega manterem o bom momento.

“Dependemos deste resultado lá para trazermos a decisão para Juiz de Fora. É um jogo fundamental (...) Vamos jogar com um time que teve somente uma semana para treinar”, explicou o técnico Maurício Bara

Apesar da importância da partida, o treinador confirma que o foco continua sendo a preparação para a Superliga, que começa em dezembro. Para esse duelo de domingo existe a possibilidade de algumas estreias ocorrerem como no caso do ponteiro Clinty e do levantador Danilo. Além deles, Guilherme Hage também poderia jogar, mas sentiu uma pequena entorse no joelho.

Na equipe do Olympico/MartMinas, a intenção é manter o bom nível apresentados nos últimos jogos tanto as vitórias sobre o Vivo/Minas, quando a derrota para o BMG/Montes Claros. Vencer essa partida é considerada fundamental para as pretensões do time na competição. Em quadra, a única ausência segue seno o cubano Dariel.

foto: Divulgação

Comentários