(Mineiro) Sada/Cruzeiro encara o Olympico/MartMinas em BH

Nesta terça-feira, às 20h, Sada/Cruzeiro e Olympico/MartMinas se enfrentam em Belo Horizonte de olho na vice-liderança do Campeonato Mineiro 2011. Com três vitórias e uma derrota, o time celeste conquistou até agora nove pontos e está em terceiro lugar, com um ponto a menos aparece o time de Andre Donega, sendo que se algum dos clubes vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, passa o Vivo/Minas, que tem 10, na tabela de classificação.

No jogo de ida, em Contagem, o Sada/Cruzeiro venceu por 3 sets a 0, porém o Olympico/MartMinas vem de vitória e embalado na competição. Vale lembrar que os dois já estão classificados para as semifinais, mas a colocação será importante para definir os duelos da próxima fase.

“O time do Olympico/MartMinas tem conseguido resultados muito bons neste Campeonato Mineiro, com duas vitórias sobre o Vivo/Minas. Temos que entrar bem focados e impor nosso ritmo para fazer uma boa partida e buscar a vitória”, disse o central cruzeirense Rogério.

O Sada/Cruzeiro ainda não terá os retornos do oposto Wallace e do ponteiro Mauricio que foram campeões dos Jogos Pan-Americanos no México. Os dois já estão no Brasil, mas devem receber alguns dias de folga. No time de Belo Horizonte, a tendência é a manutenção da equipe que venceu a UFJF no último domingo.

Fora das quadras, a boa noticia para os torcedores de voleibol é que as duas semifinais a serem realizadas nos dias 26 e 27 de novembro e a grande final, no dia 4 de dezembro terá a transmissão da TV Alterosa. Caso a competição terminasse hoje, os duelos seriam BMG/Montes Claros x Olympico/MartMinas; Vivo/Minas x Sada/Cruzeiro.

foto: Divulgação 

Comentários