Líbero Fabio Paes retorna ao BMG/Montes Claros

Com a perda de Denison, que pediu para se desligar do clube, a diretoria do BMG/Montes Claros foi ao mercado para buscar um novo líbero. Após trabalhar com alguns nomes, os mineiros anunciaram a contratação de Fábio Paes, que estava disputando o Campeonato Paulista pelo São Caetano. O atleta, de 26 anos, e que esteve na equipe na temporada 2010/2011, chega para disputar posição com Jairzinho.

“Estou muito feliz e motivado com minha volta ao time do BMG/Montes Claros, principalmente porque foi uma cidade que me acolheu muito bem, onde me sentia em casa. A expectativa, a motivação e o querer trabalhar e crescer são grandes. Quero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos e metas e trazer alegria para os torcedores, que para mim são a melhor torcida do Brasil”, declarou Paes.

O jogador deixou Montes Claros, pois recebeu proposta do Vivo/Minas, porém acabou não ficando em Belo Horizonte, pois os médicos da equipe alegaram que o líbero não tinha condições de jogo. Após isso, ele foi anunciado pelo São Caetano, porém no time do ABC paulista vinha atuando como ponteiro passador.

“Creio que não terei grandes dificuldades porque conheço boa parte da equipe e dos dirigentes. Espero me adaptar o quanto antes a todos para que possa ajudar a equipe nos próximos jogos”, avalia Fábio, que iniciou sua carreira no Pinheiros e se destacou no cenário nacional ao vencer o Campeonato Paulista de 2009 com a camisa do Sesi-SP.

foto: Divulgação

Comentários