Cimed/Sky disputa os Jogos Abertos de Santa Catarina antes da Superliga

Depois de conquistar o Estadual e de disputar alguns amistosos pelo nordeste, a Cimed/Sky volta à quadra o início de novembro. A equipe do técnico Marcos Pacheco vai representar a cidade de Florianópolis nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que ocorrem este ano em Criciúma.

Principal favorito ao título, a Cimed/Sky está na Chave B ao de Criciúma, Lages, Fraiburgo e Morro da Fumaça, sendo que este último tem grandes chances de disputar a Superliga B. Já a Chave A é composta por Blumenau, Chapecó, Brusque, Maravilha e Santo Amaro da Imperatriz. O torneio será realizado entre os dias 11 e 18 e todos os jogos estão programados para o ginásio de Esportes da ESUCRI.

“Essa competição é muito tradicional e a rivalidade entre as cidades é grande. Estamos treinando forte para preparar a equipe visando conquistar o título para Florianópolis”, disse o jovem oposto Rafael Araujo.

Como seus principais atletas estarão servindo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, casos de Bruninho, Giba e Gustavo, e outros como Éder, Renato e Murilo Radke devem ganhar folga devido a participação nos Jogos Pan-Americanos, a tendência é que os jovens como Rafael Araujo sejam aproveitados na competição regional.

foto: Divulgação

Comentários