Cia. do Terno é o mais novo patrocinador de Montes Claros

O BMG/Montes Claros anunciou nesta quinta-feira mais um patrocinador visando a disputa da Superliga 2011/2012. A empresa Cia do Terno, que atualmente estampa a camisa da equipe de basquete do Joinville, firmou acordo para aparecer na camisa do clube mineiro e acredita em uma grande temporada.

“Acreditamos muito na força do esporte como ferramenta de fixação da marca, principalmente na parceria com o Montes Claros, que além de ser uma das principais forças do voleibol masculino brasileiro, tem uma torcida apaixonada e também apoia projetos sociais na cidade”, declarou Bernardo Magalhães, diretor da Cia. do Terno.

A diretoria do Montes Claros sempre declarou que precisava de mais patrocinadores mesmo contanto com grandes parceiros como o Banco BMG. Com o acerto de hoje, a Cia do Terno aposta agora no vôlei masculino mineiro, já que está também ao lado do time feminino do Mackenzie.

“Com o patrocínio, a Cia. do Terno atesta a confiança que depositou em nosso projeto. O patrocínio traz um aporte importante para a manutenção de uma equipe de alto rendimento como a nossa. A meta é trabalhar cada vez mais para que esta parceria seja coroada por muitas vitórias”, disse o diretor do clube Victor Oliveira.

Dentro de quadra, o BMG/Montes Claros só volta no dia 4 de novembro, às 19h30min, para enfrentar o Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves. O time do norte de Minas Gerais atualmente lidera o Estadual.

foto: Havar Comunicação

Comentários