BMG/Montes Claros próximo de anunciar Cleber Mineiro

Depois de acertar com mais um patrocinador, a diretoria do BMG/Montes Claros corre para reforçar a equipe visando as finais do Campeonato Mineiro e a Superliga 2011/2012. Quem deve ser anunciado em breve é o ponteiro Cléber de Oliveira Junior, mais conhecido como Cleber Mineiro, que atua no Dínamo Krasnodar, da Rússia.

O jogador, de 32 anos, iniciou sua carreira no Fluminense, porém passou bastante tempo no exterior, em países como Itália, Grécia e Turquia. De volta ao Brasil, onde não atua desde 2004 quando defendia a Ulbra, Cleber Mineiro viria para disputar posição com Leo Caldeira, Ricardo Serafim e Refatti.

Se for confirmada a contratação de Cleber Mineiro, o BMG/Montes Claros deve fechar seu elenco, já que o técnico Manu Arnaut tem a intenção de priorizar o entrosamento. Agora, com 2,00m e um ‘canhão’ no braço, o ponteiro chega querendo seu espaço na equipe.

foto: Divulgação

Comentários

  1. O Cléber já está até treinando com a equipe e estava no Ginásio na terça-feira no jogo contra o Olympico pelo Mineiro. Imagino que deve estar faltando pouco para fechar!

    ResponderExcluir
  2. Estamos realmente precisando de um ponteiro alto e com um canhão na mão.Nossos ponteiros são baixos assim não vamos longe não.Salsa nos dois anos anteriores mostrou sua eficiencia mas o nosso técnico infelizmente parece que não gosta dêle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário