Sada/Cruzeiro mantém 100% e pega japoneses na semifinal em Irvine

O Sada/Cruzeiro segue invicto na luta pelo bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos. Depois de duas vitórias seguidas, o time brasileiro venceu o Korean Air Jumbos por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/22, 20/25 e 25/15. Com o resultado, os mineiros terminaram a fase classificatória no primeiro lugar da chave B e vão enfrentar os japoneses do Toray Arrows na semifinal desta sexta-feira, às 22h (hora de Brasília), no ginásio Crawford Court.

“Essa vaga na semifinal foi um passo importante e temos que nos preparar bem. Os times asiáticos têm um volume ofensivo diferente. Eles têm mais variações de ataque e usam quase toda a rede. Nesse aspecto o bloqueio é muito importante, e estamos conseguindo impor nosso ritmo. Temos que continuar assim, pois o nosso objetivo é o bicampeonato”, afirmou o central Rogério, um dos destaques do duelo com 14 pontos, sendo quatro de bloqueio.

A outra vaga na final será disputada entre o argentino Dream Bolivar, líder da chave A, e o Korean Air Jumbos, da Coreia do Sul. A decisão do torneio acontece na noite de sábado.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro