Sada/Cruzeiro estreia com vitória no Torneio de Irvine

O Sada/Cruzeiro conquistou sua primeira vitória no Torneio Internacional de Irvine ao bater o Shanghai Tang Dynasty, da China, por 3 sets a 1, no jogo de abertura da competição. O time brasileiro, atual campeão, venceu com parciais de 25/15, 25/15, 23/25 e 25/23, no ginásio Crawford Court, na Califórnia. Com 16 acertos o cubano Sanchez foi o maior pontuador do confronto, enquanto o nome da equipe chinesa ofoi o ponteiro Dong, com 15 marcações.

“Foi um jogo bom. Tivemos um bom nível nos dois primeiros sets e depois houve uma queda no terceiro. Gostei da postura do time nesta estreia, mas precisamos manter um bom nível durante toda a partida. Temos que continuar trabalhando forte”, avaliou o técnico Marcelo Mendez, que iniciou a partida com William, Wallace, Sanchez, Filipe, Rogério, Acácio e o líbero Serginho.

Nesta terça-feira os brasileiros folgam e voltam a jogar na quarta-feira, quando enfrentarão o americano Quiksilver. Na quinta-feira o Sada/Cruzeiro encara o Korean Air Jumbos, às 23h.

Foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro