Pereyra chega a Montes Claros e participa de amistosos no NE

O oposto Federico Pereyra foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira pela diretoria do BMG/Montes Claros. O jogador de 23 anos chega ao time mineiro como a principal contratação da temporada 2011/2012 do clube, que pretende voltar a disputar uma final de Superliga. Bem fisicamente, o argentino tem condições de disputar os dois amistosos da equipe que ocorrem no nordeste brasileiro.

Nesta quarta-feira, Pereyra viaja para Belo Horizonte, onde se encontrará com os demais integrantes do time, que joga às 20h, em Juiz de Fora, contra a UFJF, pela terceira rodada do Estadual. O jogador está fora desde duelo, porém fica à disposição do técnico Manu Arnaut para enfrentar a Cimed/Sky, nas partidas dos dias 30 de setembro (em Maceió) e 2 de outubro (em Fortaleza).

“Estou bastante motivado para fazer um grande trabalho aqui no Brasil, me esforçando para buscar com a minha nova equipe os títulos e com muita vontade de começar a jogar defendendo a camisa do BMG Montes Claros”, declarou o novo jogador do time mineiro.

Pereyra vem de um período longo de treinos e campeonatos com a Seleção Argentina e por isso está bem preparado fisicamente. Contra a Cimed/Sky, o oposto terá novamente duelos com Bruninho e Gustavo, jogadores que enfrentou na última Liga Mundial.

foto: Divulgação

Comentários

Postar um comentário