(Paulista) Vôlei Futuro mantém ritmo e vence Sesi-SP

O Vôlei Futuro continua imbatível no Campeonato Paulista 2011, após vencer a sétima partida e manter sua invencibilidade na competição. Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, a equipe de Araçatuba ganhou do Sesi-SP por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/19, 25/22 e 25/15, em 1h42min, e assegurou o primeiro lugar neste final de turno.

O oposto Lorena foi novamente um dos destaques da equipe do técnico Cezar Douglas, assim como Ricardinho, o principal levantador do torneio até aqui. Os dois estão com um nível de entrosamento que impressiona, já que começaram a atuar juntos nesta temporada. Pelo lado do time paulistano, o técnico Giovane Gávio ressente a falta de seus principais atletas, porém teve em Léo Mineiro um fator importante para vencer o primeiro set.

Com 14 pontos e líder do Estadual, o Vôlei Futuro volta à quadra na próxima sexta-feira, às 20h, para enfrentar o São José/Footcompany, no Plácido da Rocha. Já o Sesi-SP só retorna a jogar pelo Paulista no dia 22 de outubro, às 19h, contra o Santo André, novamente em casa. Isso porque, o time de Giovane Gávio inicia no dia 9 a disputa do Mundial de Clubes, no Catar.

Equipes:

Sesi-SP: Sandro, Everton, Léo, Diogo, Léo Mineiro, Thiago Barth e Luciano (líbero)
Técnico: Giovane Gávio

Vôlei Futuro: Ricardinho, Michael, Vini, Piá, Bob, Lorena e Thiago Brendle (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Alexandre Iwata/Ideale Comunicação

Comentários