(Paulista) Vôlei Futuro encara o lanterna São José/Footcompany

Líder invicto do Campeonato Paulista 2011, o Vôlei Futuro inicia o segundo turno nesta sexta-feira, às 20h, contra o São José/Footcompany, no ginásio Plácido da Rocha. O duelo marca o encontro da melhor campanha no Estadual contra o lanterna, que até o momento só conquistou uma vitória em sete jogos. Mesmo com esse retrospecto, o técnico Cezar Douglas quer foco total na partida.

“Temos que manter bom ritmo, independentemente de quem esteja do outro lado (...) O objetivo, agora, é seguir crescendo e corrigir todos os erros que forem surgindo para que, na semifinal, em que encontraremos mais dificuldades, o nosso time entre bem", declarou o comandante da equipe de Araçatuba.

Com 14 pontos, sete vitórias e apenas três sets perdidos, Cezar Douglas não quer o time desatento, pois sabe que neste segundo turno as equipes estarão mais entrosadas e dispostas a subirem na tabela. No caso do São José/Footcompany, que vem de derrota na última quarta-feira para o Santo André, a promessa é de dificultar ao máximo o jogo de Ricardinho e companhia.

Em nova ação de marketing, a Vôlei Futuro Store estará com preços promocionais em sua loja antes do jogo desta sexta-feira. Lembrando, que anterior a partida masculina ocorre, às 18h, o duelo feminino entre os clubes, também pelo Estadual.

foto: Alexandre Iwata/Ideale Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro