(Paulista) Santo André e São José jogam para fechar o primeiro turno

Nesta quarta-feira, às 19h, o Santo André recebe o São José/Footcompany, no ginásio Pedro Dell’Antonia, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista 2011. As duas equipes estão em situação complicada na tabela, ocupando as últimas colocações, com uma vitória e cinco derrotas, cada uma. O jogo desta noite servirá para ver quem entra na próxima fase embalada.

Todos acreditam em um duelo marcado pelo saque forte, onde quem estiver melhor nesse fundamento sairá com a vitória. Atual lanterna, o time do ABC tenta colocar o fator casa como diferencial e pede o apoio do torcedor. Já a equipe do Vale da Paraíba, que iniciou o Estadual mostrando que poderia incomodar os grandes, quer voltar a vencer para engrenar novamente.

Lembrando que esse será o duelo que fecha o primeiro turno. Atualmente, Vôlei Futuro (14 pontos), Medley/Campinas (12), Sesi-SP (11) e Climed/Atibaia (11) estariam classificadas paras as semifinais. BMG/São Bernardo (10), São Caetano (9), São José/Footcompany (7) e Santo André (7) completam a tabela. 

foto: Luciano Nogueira/PSA/Divulgação

Comentários