(Paulista) Medley quer começar segundo turno com o pé direito

Vice-líder do Campeonato Paulista 2011, a Medley/Campinas tem nesta sexta-feira, às 19h30min, contra o São Caetano, a missão de iniciar bem o segundo turno. A partida, que ocorre no ginásio do Taquaral, serve para deixar a equipe do técnico Cacá Bizzocchi mais perto do Vôlei Futuro, enquanto para o time do ABC a intenção é chegar mais próximo do G-4.

"Entramos em uma fase que o campeonato fica ainda mais competitivo, pela evolução técnica que os times estão alcançando. Por isso, é importante começar esse segundo turno com uma vitória para que possamos manter nossos objetivos de terminarmos entre os quatro primeiros na classificação, garantindo vaga nas semifinais", avaliou Bizzocchi, que viu sua equipe vencer o último duelo entre os clubes por 3 sets a 1, em São Caetano do Sul.

Os jogadores lembram das dificuldades que tiveram no confronto anterior, mas esperam, com o apoio do torcedor, mais uma vitória. André Lukianetz, um dos destaques até aqui da Medley/Campinas no Estadual , comentou sobre a importância da concentração na partida desta sexta-feira.

“Foi uma partida complicada; eles dificultaram bastante para nós. Mas evoluímos de lá para cá e acredito que podemos sair, novamente, com a vitória (...) Temos que ter atenção durante o jogo inteiro, para não cometermos erros infantis, porque o campeonato está chegando em uma fase na qual não podemos mais deixar as vitórias escaparem. Isso é essencial para nos mantermos na briga pela primeira posição", disse o ponteiro.

foto: Cinara Picolo/Photo&Grafia

Comentários

  1. Oi, Fernando.
    Parabéns pelo blog. Acabei o conhecendo por indicação do técnico da UFJF, Maurício Bara. Fui entrevistá-lo ontem, para mostrar a díficil realidade encontrada para fechar os detalhes da participação da equipe na Superliga, e ele falou sobre o grande apoio que você deu à UFJF.
    Já estou seguindo o blog pelo twitter e passarei sempre por aqui.
    Caso queira conhecer, mantenho uma ideia semelhante a sua no ar também: www.primeiroset.blogspot.com
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana

    Obrigado pelos elogios e são trabalhos como o do professor Mauricio Bara, na UFJF, que merecem destaque. Estou indicando aos leitores aqui do Espaço do Vôlei, através da barra (vale conferir) o Primeiro Set.

    Abraços e fico com o meu email a disposição para trocarmos informações.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fernando!
    Acho que trabalhos como o do Maurício e espaços como o Espaço do Vôlei merecem ser exaltados.
    Espaço do vôlei com indicação de link também no Primeiro Set.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário