(Paulista) BMG/São Bernardo e Climed/Atibaia fazem jogo do G-4

BMG/São Bernardo e Climed/Atibaia fazem nesta sexta-feira, às 19h, o principal jogo da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista 2011. O duelo, que ocorre no ginásio Poliesportivo, marca o encontro entre duas equipes que disputam ponto a ponto um lugar no G-4, isso é, na zona de classificação para as semifinais.

No primeiro duelo entre os times, a equipe do ABC paulista foi superada por 3 sets a 1, porém na ocasião, os laranjas estavam desfalcados de seus principais atletas que estavam com a Seleção de Novos. Para o levantador Paulo Renan, a história pode ser diferente agora em casa.

“Aquela primeira partida tem que nos servir de parâmetro para os erros que comentemos lá, que não podemos cometer aqui em casa. Estamos em outro momento do campeonato, com a equipe reforçada, e só a vitória nos interessa nesta sexta”, sentenciou o jogador.

Com o mesmo discurso, o técnico Alê Stanzioni, que continua no comando no lugar de Rubinho, a tendência é que exista uma evolução natural a cada partida. Além disso, todos no BMG/São Bernardo sabem da importância de um resultado positivo para aumentar as chances de classificação.

“É outra realidade, naquele momento não estávamos com jogadores no banco para fazer alguma mudança tática, agora teremos mais alternativas durante a partida. Isso não significa que iremos vencer, mas que ajuda durante o jogo”, disse o treinador.

No lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti quer manter o bom ritmo de sua equipe, que até aqui vem com 100% de aproveitamento dentro de seus domínios. Atuando fora de casa, a expectativa é de fazer um bom jogo e quem sabe sair do ABC com uma vitória.

"A tendência agora é que os jogos sejam muito mais difíceis, pois as equipes se conheceram no primeiro turno e agora vão para o tudo ou nada", comentou o treinador.

foto: SM Press/Divulgação

Comentários