(Mineiro) UFJF e Montes Claros se enfrentam agora em Juiz de Fora

No último sábado, a UFJF foi até Montes Claros e acabou derrotada por 3 sets a 1, agora, nesta quarta-feira, às 20h, o time do técnico Mauricio Bara terá a chance da revanche dentro de Juiz de Fora. Válida pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, a partida coloca frente à frente campanhas diferentes na competição.

“Chegaram quatro reforços para a equipe e não tivemos muito tempo para treinar e colocar em prática nosso ritmo de jogo. Apesar disso, jogamos bem e apresentamos bom volume de jogo. Vamos melhorar ao longo do campeonato”, declarou o comandante da UFJF, após o primeiro duelo entre as equipes.

A expectativa é que o levantador Marcos, o central Sílvio, o ponta Marcelo e o oposto Pedro estejam mais entrosados, dando ainda mais chances de vitória para o time da casa. Com três derrotas em três partidas, esse jogo vem sendo considerado um ‘divisor de águas’.

“Fizemos poucos treinos, mas ficou evidente que vamos crescer. Apresentamos bom volume de jogo, tivemos bons bloqueios, mas a falta de entrosamento pesou. Queríamos ter vencido na primeira partida, mas não deu”, disse o oposto Pedro, que marcou 19 pontos em Montes Claros.

Pelo lado da equipe do técnico Manu Arnuat, o oposto Pereyra, apresentado oficialmente na terça-feira, fica de fora do duelo. Com isso, Tuba, natural de Juiz de Fora, terá a oportunidade de ser titular jogando na sua cidade natal. Para completar, o time deve ser o mesmo que venceu o primeiro confronto.

foto: Havar Comunicação/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro