(Mineiro) Com 3 a 0, BMG/Montes Claros passa novamente pela UFJF

Três vitórias em três partidas. Esse é o saldo do BMG/Montes Claros neste início de Campeonato Mineiro. Seu último triunfo ocorreu diante da UFJF por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/12 e 25/19, com 1h11min de jogo, em Juiz de Fora. Esse foi o segundo duelo entre as equipes na competição e novamente a vitória acabou com o time do técnico Manu Arnaut.

O primeiro set foi equilibrado, disputado ponto a ponto, porém a eficiência no saque foi o diferencia do BMG/Montes Claros, que teve em Tuba o maior pontuador da partida, com 12 pontos. Depois de fechar em 25 a 21, o Pequi Atômico viu a equipe de Juiz de Fora perder o fôlego no segundo set, que terminou 25 a 12. Para completar, a UFJF tentou reagir no terceiro set, mas não o suficiente para impedir o 3 a 0.

Na próxima rodada do Estadual, o BMG/Montes Claros encara o Vivo/Minas, no dia 7 de outubro, no ginásio Tancredo Neves. Já a UFJF encara o mesmo adversário, porém, no dia 4, em Belo Horizonte. Entretanto, os dois clubes jogam antes em competições diferentes. A equipe do Norte de Minas Gerais vai até o nordeste realizar dois amistosos contra a Cimed/Sky (dias 30/9 e 2/10, em Maceió e Fortaleza). Enquanto isso, a equipe do técnico Mauricio Bara começa a decidir nesta quinta-feira o Intermunicipal Rio Sul, no Rio de Janeiro, contra a Kia Genial/Volta Redonda.

Equipes:

UFJF: Filipe, Sacchetto, Daniel Brasília, Guilherme, Marcelinho, Silvio, Pedrinho e Juliano (líbero)
Técnico: Mauricio Bara

BMG/Montes Claros: Tuba, Léo Caldeira, Rivoli, Silêncio, Reffati, Alberto e Jairzinho (líbero)
Técnico: Manu Arnaut

foto: Havar Comunicação

Comentários