Londrina e Blumenau próximos de um acerto para a Superliga

A novela envolvendo a participação de Londrina na Superliga 2011/2012 continua, porém essa semana será decisiva para o clube, que precisa depositar R$ 30 mil na conta da Confederação Brasileira de Vôlei até sexta-feira para confirmar a vaga. O presidente da equipe, Luiz Maccagnan, explicou que aguarda alguns detalhes para apresentar o patrocinador máster e que está adiantada uma parceria com Blumenau.

André Donegá, treinador da equipe catarinense e presidente da Associação Blumenau Pró-Vôlei, estará em Londrina para finalizar questões burocráticas, porém o projeto só sairá do papel se realmente o patrocinador máster estiver acertado.  Os catarinenses trariam em torno de R$ 400 mil, e mais cinco jogadores.

''Nossa intenção é montar uma equipe forte para brigar por uma vaga na segunda fase'', afirmou Donegá, em entrevista ao Jornal Web de Londrina.

Com a chegada do novo patrocinador, a intenção é ter no mínimo um orçamento de 1,5 milhão, que possa pagar as dívidas com jogadores e fornecedores da temporada passada, além de montar um elenco forte. Uma reunião entre dirigentes do Londrina e de Blumenau deve ocorrer até quarta-feira, na cidade paranaense.

foto: Eraldo Schnaider

Comentários