(Copa Volta Redonda) BMG/Montes Claros joga melhor e bate RJX

No último jogo da Copa Volta Redonda, o já campeão RJX enfrentou o BMG/Montes Claros em um jogo que de ‘amistoso’ não teve nada. Com direito a reclamações dos dois clubes contra a arbitragem, os mineiros venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/20.

O primeiro set começou com as duas equipes forçando bastante o saque e, consequentemente, errando muito. O jogo era equilibrado até 11 a 11, quando o BMG/Montes Claros abriu três pontos de vantagem devido ao bom aproveitamento de ataque do oposto Tuba. Na sequência, o RJX vacilou, principalmente, nos contra-ataques e não conseguiu mais encostar, deixando o placar em 25 a 18.

O segundo set, novamente equilíbrio no inicio, porém o RJX esteve na frente do marcador até a segunda parada técnica. O levantador Rodrigo Rivoli, muito preciso na distribuição, era destaque do BMG/Montes Claros que abriu dois pontos perto do final do set e fechou com 25 a 21.

O terceiro set foi o mais emocionante da partida, com o RJX entrando forte desde o início para evitar um 3 a 0. Sorriso entrou no lugar de Vinicius e deu nova cara ao time carioca, que a cada ponto vibrava, mostrando que o jogo não terminou. A equipe de Marcos Miranda ficou na frente do placar até o segundo tempo técnico, quando Tuba foi para o saque e fez 16 a 15. A partir daí, os mineiros cresceram no duelo (com Rivoli abusando no saque) e jogando melhor fecharam em 25 a 20.

Equipe:

RJX: Guilherme, Vinicius, Thiago Sens, Luiz Felipe Chupita, Uálas, Riad e Allan (líbero)
Técnico: Marcos Miranda

BMG/Montes Claros: Rodrigo Rivoli, Tuba, Leo Caldeira, Reffatti, Silêncio, Alberto e Jairzinho (líbero)
Técnico: Manu Arnaut

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19