Sada/Cruzeiro viaja para serie de amistosos na Argentina

Depois de um final de semana de folga, o elenco do Sada/Cruzeiro volta aos treinos nesta segunda-feira de olho na viagem para a Argentina, que ocorre na próxima quarta-feira. Hoje, o treinador Marcelo Mendez recebe no CT do Barro Preto o último jogador que estava fora do grupo, no caso o oposto Wallace, que estava servindo a Seleção de Novos.

“Estava com saudades desta turma e estou muito feliz por voltar a treinar com a equipe. Espero que a nossa temporada seja de muito sucesso, como foi a anterior”, disse Wallace.

Na Argentina, os mineiros farão uma série de amistosos com Bolívar, Boca Juniors e Buenos Aires Unidos, três clubes bem tradicionais do país vizinho. Depois disso, o Sada/Cruzeiro volta a disputar o Estadual, quando encara o Olympico, em Belo Horizonte, no dia 17 de setembro. Entretanto, fica pouco em casa, já que na sequência terá o Torneio Internacional de Irvine, nos Estados Unidos.

A diretoria do Sada/Cruzeiro ainda não engoliu a decisão da Confederação Brasileira de Vôlei de só classificar o Sesi-SP para o Sul-Americano e a ida para a Argentina servirá para dar mais ritmo de jogo ao novo grupo de jogadores, além de adquirir experiência internacional. Mauricio, que volta de lesão, e o cubano Yadier Sanchez, que ainda não estreou no Mineiro, são os atletas que devem  receber a maior atenção da comissao técnica durante esse período.

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações