(Paulista) Vôlei Futuro vai ao ABC encarar o São Caetano

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o Vôlei Futuro entra em quadra neste sábado, às 19h, como favorito diante do São Caetano. A partida, válida pela terceira rodada, ocorre no ginásio Lauro Gomes, no ABC, e deve contar com um bom público, já que o time de Araçatuba deve ter força máxima.

Com Ricardinho e Lorena mostrando a cada jogo que essa dupla vai dar liga, o técnico Cezar Douglas só tem motivos para comemorar. Na última rodada, sem contar com seus dois líberos no elenco, ele foi obrigado a improvisar o ponteiro Dentinho, que deu conta do recado. Na partida de hoje, isso não será necessário, já que Tiago Brendle voltou aos treinos depois de um tempo com a Seleção de Novos. Lembrando que Mario Jr, titular da posição, está com a Seleção Brasileira.

Quem deve fazer sua reeestréia, neste sábado, é o ponteiro cubano Camejo, destaque da equipe na última Superliga e que depois do período de férias ficou de fora da Copa SP para recuperar a sua melhor forma física. Entretanto, a tendência é que ele fique no banco de reservas e seja aproveitado aos poucos.

No lado do São Caetano, o técnico Renato Gomes quer o time arriscando forte no saque para quebrar o passe adversário. O motivo é que se a bola chegar fácil nas mãos de Ricardinho o jogo ficará bem mais complicado, do que já se apresenta. Com duas derrotas até aqui na competição, a equipe do ABC tenta adquirir mais experiência a cada partida.

foto: Alessandro Iwatta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira