(Paulista) Vôlei Futuro faz 3 a 0 no São Caetano e continua invicto

O Vôlei Futuro foi até o ginásio Lauro Gomes, no ABC, e saiu de lá com uma vitória de 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/15 e 25/21 sobre o São Caetano. O resultado manteve a equipe de Araçatuba invicta no Campeonato Paulista 2011, além de não ter perdido nenhum set até aqui na competição.

O primeiro set foi bem atípico, com as duas equipes errando demais o saque, porém com mais tranquilidade na hora dos contra-ataques, o time de Ricardinho e companhia fechou em 25 a 16. O segundo set foi mais uma vez de calmaria para o time de fora, que ficou sempre a frente do placar e com boa vantagem fechou em 25 a 15. Para completar, no terceiro set, o São Caetano resolveu forçar o saque e chegou a dominar o marcador, porém com Lorena, em uma noite inspirada e tendo 16 acertos, o Vôlei Futuro fez 25 a 21 e fechou o jogo

Uma curiosidade bem interessante foi a transmissão ao vivo da partida pela rádio Cultura AM 1.340. Uma iniciativa que vale ser parabenizada.

Na próxima rodada, o Vôlei Futuro recebe no ginásio Plácido Rocha, o Climed/Atibaia, no sábado, às 18h. Já o São Caetano encara na sexta-feira, às 19h30min, o Santo André, no Pedro Dell’Antonia.

Equipes:

São Caetano: Igor, Índio, Leandrão, Fábio, Deivid, Serginho e Vaguinho (líbero)
Técnico: Renato Gomes

Vôlei Futuro: Lorena, Bob, Vini, Michael, Piá, Ricardinho e Tiago Brendle (líbero)
Técnico: Cezar Douglas

foto: Alexandre Iwatta/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga