(Paulista) Para manter o 100%, Sesi-SP pega Climed/Atibaia

Neste sábado, às 19h, o Sesi-SP terá mais um desafio pelo Campeonato Paulista 2011. A equipe do técnico Giovane Gávio encara a Climed/Atibaia, no ginásio Elefantão, pela terceira rodada e ninguém espera por um jogo fácil. Adversários durante a Copa SP, os dois clubes já se conhecem bem e qualquer vacilo pode representar uma derrota.

“Estamos vindo de dois bons jogos e importantes vitórias. Mas é bom lembrar que o time de Atibaia é uma equipe perigosa, jogueira, já se conhece a muito tempo, está com um bom ritmo de jogo, já deu trabalho na Copa São Paulo, então todo o cuidado é pouco, ainda mais jogando na casa deles”, argumentou o levantador Sandro.

Ainda sem seus principais atletas que estão na Seleção Brasileira, o jogador tenta se adaptar aos novos companheiros. Tanto nos treinamentos quanto durante as partidas, ele vai pegando qual é a melhor jogada de cada um deles.

“O Léo Mineiro eu conheço bem, é tranquilo adaptar as jogadas com ele. Já o Diogo, o tipo de bola que ele gosta de atacar não é tão difícil e, até pela altura e habilidade dele, se por ventura a bola sai um pouco diferente, ele consegue converter. O que estamos treinando bastante é o ajuste de bloqueio que só mesmo nos jogos conseguimos ver como é com cada um”, disse o capitão do Sesi-SP.

Na Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti quer tentar atrapalhar os planos do adversário aproveitando, inclusive, a oportunidade de um fator importantíssimo: o apoio da torcida, que deve comparecer em peso. Com uma vitória e uma derrota até aqui no Paulista, vencer o atual campeão da Superliga seria uma motivação a mais para chegar nas semifinais do torneio.

foto: Alexandre Arruda/CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata