(Paulista) Em jogo que promete, Medley/Campinas visita São Bernardo

Neste sábado, às 11h, BMG/São Bernardo e Medley/Campinas fazem o principal duelo da terceira rodada do Campeonato Paulista 2011. Na quadra do ginásio Adib Moyses Dib (Poliesportivo), o clima será de decisão, pois mesmo sendo início do torneio, as duas equipes devem disputar uma vaga as semifinais.

“É um adversário direto na briga pela classificação. Sabemos das dificuldades que teremos no jogo de amanhã e, por isso, uma vitória nossa trará confiança, que refletirá, inclusive, em aspectos do nosso dia-a-dia, como os treinamentos (...) A equipe deles está renovada em relação ao ano passado, mas continuam fortes. A estatura média do time supera os dois metros, o que facilita a formação de um bloqueio eficiente. No entanto, temos um retrospecto favorável, já que terminamos a última temporada com apenas uma derrota e quatro vitórias, em cinco jogos que fizemos contra eles”, destacou o treinador Cacá Bizzocchi, que até aqui venceu São Caetano e Climed/Atibaia.

Quanto a equipe, o treinador pode fazer algumas modificações em relação a equipe que vem iniciam as partidas. Com boas atuações nas primeiras rodadas, Evaldo vem ganhando elogios e pode pegar o lugar de Robinho. Entretanto, até Gustavão, que estava com a Seleção de Novos, estar 100% para ingressar no time. Além disso, o ponteiro Gaúcho vem se destacando e criou uma sombra para André Lukianetz.

No BMG/São Bernardo, que até o momento soma uma vitória e uma derrota no Paulista 2011, o jogo deste sábado é considerado um ‘divisor de águas’. Primeiro por ser a partida de estréia do time dentro de casa e segundo por contar com as voltas de Renan Buiatt, Mineiro e Túlio, que estavam também com a Seleção de Novos. A tendência é que o auxiliar-técnico Alê Stanzioni utilize aos poucos os jogadores devido ao cansaço. Quanto ao treinador Rubinho, ele deve ir para o Rio de Janeiro acompanhar Bernardinho nos preparativos para o Sul-Americano.

foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata