Ezinho deixa BMG/Montes Claros e Coteminas pode renovar

Nesta quarta-feira, através de uma nota oficial, a diretoria do BMG/Montes Claros, afirmou que o ponteiro Ezinho pediu seu desligamento do grupo. O motivo seria o acerto com outro clube, onde teria mais condições de ser titular, porém isso não foi confirmado por nenhuma das partes. O certo é que a saída do jogador faz o clube voltar ao mercado para acertar com alguém experiente para a posição. Na Superliga passada, ele esteve no Vivo/Minas, e se destino agora pode ser o Volta Redonda.

Depois de deixar Belo Horizonte, Ezinho esteve no Rio de Janeiro, onde acompanhou algumas partidas do Voltaço pela Copa Rio, porém o acerto não ocorreu e o jogador acabou assinando com o BMG/Montes Claros. Caso seja apresentado pelos Gigantes do Aço, o ponteiro fará sua segunda passagem pela equipe que já defendeu no início de 2010.

Quanto à situação envolvendo a saída do patrocínio da Coteminas, uma reunião em São Paulo nos próximos dias pode definir uma renovação. O apelo da torcida e a necessidade de manter a marca agregada a região mineira fizeram a diretoria da empresa repensar seus investimentos de marketing. Entretanto, nada está firmado, pois nos bastidores o argumento utilizado é que o projeto de vôlei já teve a ajuda que precisava nos últimos dois anos.

O presidente da Funadem, Felipe Oliveira, acredita na renovação, principalmente pela Coteminas ter se envolvido na apresentação do projeto para a temporada 2011/2012. Além disso, o dirigente tem como aliado a prefeitura da cidade, que viu o nome do município ganhar força desde a criação do time de vôlei de alto rendimento.

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários