Em segundo amistoso, Voltaço supera de novo o BMG/Montes Claros

O Kia Genial/Volta Redonda e o BMG/Montes Claros voltaram a se encontrar na sexta-feira para o segundo amistosos entre as equipes no ginásio do Recreio do Trabalhador, no Rio de Janeiro. Diferente da primeira partida, os mineiros mostraram um maior volume de jogo e venceram o primeiro set, porém cederam a virada e perderam por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/23, 25/17 e 25/16.

Para os cariocas, os amistosos valeram para verificar uma grande evolução da sua equipe, como explicou o técnico Alessandro Fadul. Com um elenco novo, mas que começou a temporada 2011/2012 antes de todo mundo, o Volta Redonda já demonstra estar mais forte do nos anos passados.

“Perdemos o primeiro set, mas nos impusemos do segundo em diante. Vencemos, por duas vezes, uma equipe de grande porte do voleibol nacional e isso foi muito importante, mostrou que estamos no caminho certo. Ainda vamos nos encontrar na Superliga e esperamos que a equipe mantenha esse crescimento”, disse o treinador dos Gigantes do Aço.

O Voltaço volta as quadras já neste sábado, às 14h, quando encara a equipe de Itatiaia pela quinta rodada do Intermunicipal Rio Sul, fora de casa. Já o BMG/Montes Claros vai continuar investindo em amistosos para dar ritmo ao time. De 5 a 7 de setembro, a equipe estará no interior paulista para enfrentar o BMG/São Bernardo, o São Caetano e a Climed/Atibaia.

foto: Volta Redonda/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações