Coteminas deve retirar patrocínio e Montes Claros busca novo parceiro

Na última quarta-feira, o presidente da Coteminas, Josué Christiano Gomes da Silva, afirmou que a empresa pode retirar o patrocínio da equipe de vôlei da cidade de Montes Claros. A notícia caiu como uma ‘bomba’ para os dirigentes do clube, que já iniciaram conversas com possíveis parceiros locais, visando a temporada 2011/2012. Com a BMG como cota máster, a equipe mineira precisa de um aporte para não prejudicar a saúde financeira.

“O patrocínio da Coteminas ao time de vôlei da cidade não se faz mais necessário porque o projeto hoje está bem estruturado e tem meios de se manter sem o nosso apoio, então agora cogitamos apoiar outros projetos", declarou o homem-forte da Coteminas, em entrevista ao MGTV.

Entretanto, Montes Claros tem um orçamento considerado na medida, já que recebe o apoio do BMG, da prefeitura e de alguns parceiros como o supermercado BH. Para que existe tranqüilidade no trabalho para o restante da temporada, o patrocínio da Coteminas, que está desde a fundação da equipe profissional, era fundamental. Nos bastidores, os comentários são de que a Construtora Tenda, que tem um banner no site oficial do clube, possa assumir esse investimento.

O certo é que a torcida do Pequi Atômico vem se mobilizando nas redes sociais para tentar convencer a Coteminas a não deixar o clube. Enquanto isso, o elenco treino para os amistosos entre os dias 5 e 7 de setembro, no interior paulista diante do BMG/São Bernardo, do São Caetano e da Climed/Atibaia.

foto: BMG/Montes Claros/Divulgação

Comentários