Bom desempenho no Paulista agrada jogadores da Medley/Campinas

Com três vitórias em três jogadores no Campeonato Paulista 2011, a Medley/Campinas apagou a impressão ruim que deixou para o torcedor quando não chegou a final da Copa SP. O oposto Bob, que foi um dos contratados para essa temporada, se disse satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido no clube, ainda mais depois de vencer, fora de casa, o BMG/São Bernardo, rival direto na briga por vagas à semifinal da competição.

"Estamos evoluindo, tanto na parte técnica quanto no entrosamento. Acho que essa boa campanha no começo do campeonato é reflexo disso (...) Chegamos à Copa SP sem ter enfrentando nenhum adversário de nível mais alto. Desde então, melhoramos muito. O importante é perceber que estamos no caminho certo e vamos seguir trabalhando forte. Nosso objetivo é lutar pelo título do Paulista ", afirmou o jogador.

No mesmo discurso de Bob está o técnico Cacá Bizzochi, que a cada partida vê uma melhora no rendimento da equipe, que foi criada no ano passado. Para o comandante, o elenco de qualidade vem sendo o diferencial e exemplos disso são as boas atuações de Mão e Gaúcho, nas partidas contra Climed/Atibaia e São Caetano.

O treinador também comemora os retornos do levantador Fidele e do central Gustavão, que estavam com a Seleção de Novos. Os dois jogadores estão ansiosos para iniciar suas atividades no Campeonato Paulista e chegam dispostos a manter o bom momento do clube na competição.

"Não é porque eu estava com a Seleção que tenho vaga garantida. Preciso mostrar meu trabalho nos treinamentos e provar que posso ser titular, ajudando meus colegas quando sair do banco", Gustavão.

"Tivemos uma carga grande de jogos no período que passamos com a Seleção e por isso, temos que voltar aos poucos. Mas eu, especialmente, estou com uma expectativa muito grande e boa para fazer minha primeira partida pela Medley/Campinas", afirmou Fidele.

Medley/Campinas volta à quadra no dia 6 de setembro, para enfrentar o São José/Footcompany, no Elefantão. Atualmente, o clube ocupa a segunda colocação, com 6 pontos, mesmo número do líder Vôlei Futuro, porém o time de Araçatuba não perdeu nenhum set na competição.

foto: Cinara Picolo/Photo&Grafia

Comentários