Soya/Blumenau acerta com ponteiro Thiagão

Aos poucos e em completo silêncio, a diretoria do Soya/Blumenau vem acertando seu elenco para a temporada 2011/2012. Nesta semana, o clube catarinense confirmou a contratação do ponteiro Thiago Antônio Machado, mais conhecido como Thiagão, que disputou a última Superliga pelo Vôlei Futuro. Experiente, o jogador de 25 anos e 2,01m chega para comandar um elenco jovem, que tem como primeiro desafio o Estadual.

Com a chegada de Thiagão, a diretoria do Soya/Blumenau teria desistido de contratar Ezinho, ex-Vivo/Minas, que deve mesmo se transferir para o Volta Redonda. Entretanto, as contratações no time catarinense não param por ai, já que o central Ialisson, ex-Cimed, está bem perto de um acerto. 

Como vem acertando aos poucos o elenco, o técnico André Donega espera ter um grupo fechado até agosto. Isso porque, ainda não foi confirmado se o clube terá que disputar a Liga Nacional, já que o novo regulamento da Superliga, a Confederação Brasileira de Vôlei poderia colocar o clube em uma Serie B. Na temporada 2010/2011, o Soya/Blumenau terminou em 13º lugar, o que pelo regulamento não daria uma vaga na próxima edição.

foto: Vôlei Futuro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio