Pereyra deve chegar a Montes Claros na metade de agosto

Estava previsto para o último dia 28 de julho a chegada do oposto Pereyra a cidade de Montes Claros, porém ele teve que ficar mais alguns dias com a seleção. O motivo é que a Argentina se prepara visando o Sul-Americano, que ocorre a partir de 19 de setembro, possivelmente no Brasil. Com isso, o novo contratado do BMG/Montes Claros deve ser apresentado oficialmente na segunda quinzena de agosto.

O treinador Javier Weber vem trabalhando intensamente com a seleção, pois se chegarem a decisão do Sul-Americano, os argentinos terão vaga assegurada na Copa do Mundo e no pré-olímpico para Londres/2012. Pereyra é figura confirmada no grupo e, sendo assim, no período que estiver fora de Minas Gerais, Tuba será titular no time de Manu Arnaut. 

Além de vestir a camisa do BMG/Montes Claros e ser apresentado oficialmente, Pereyra terá que cuidar de algumas situações burocráticas, como o visto de trabalho no Brasil. Outra situacao, que segundo a diretoria mineira está contornada, é o assedio ao jogador, ainda mais com ele ausente dos treinamentos do clube.

Ainda fora de quadra, o jornal de notícias apurou que a primeira partida do Campeonato Mineiro 2011 poderá ter frente a frente BMG/Montes Claros e Vivo/Minas, no dia 23 de agosto, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. A Federação Mineira de Vôlei não confirma oficialmente, mas a tabela deve ser divulgada na próxima semana.

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

  1. o Campeonato mineiro tem que começar logo, pois a torcida já esta com saudades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário